FAQ - respostas às perguntas mais frequentes sobre o cassino Play Fortuna

FAQ ou frequently asked questions é traduzido do inglês como “perguntas frequentes”. A maioria dos visitantes ignora essa seção de informações. A administração do cassino Play Fortuna preparou uma lista de perguntas populares, cujas respostas consideraremos. O cassino se preocupa com os usuários e torna a estadia deles no portal o mais confortável e compreensível possível.

Preciso me registrar no portal do cassino on-line?

O registro é importante, pois a criação de um perfil pessoal é um requisito obrigatório para começar a jogar com dinheiro real. Durante o registro é especificado o endereço de e-mail, que receberá informações sobre promoções, torneios, novos caça-níqueis e outras notícias da administração do cassino.

Como criar um perfil pessoal?

Uma conta é criada em poucos minutos. Basta clicar no botão “Registro” e preencher o formulário padrão apenas com dados pessoais e válidos. A senha deve ser complexa, o que evitará que o perfil seja invadido por fraudadores. Antes de concluir a etapa de registro da conta, é necessário ler o contrato do usuário.

Quantas contas um usuário pode registrar?

Um usuário pode registrar apenas um perfil. Todos os dados especificados permanecem no banco de dados do estabelecimento de jogos de azar. É estritamente proibido registrar novamente uma conta. Em caso de violação da regra e falsificação de informações, a administração excluirá a conta adicional. Na seção “Termos e condições” do portal, essa questão é descrita em mais detalhes.

Como recuperar uma senha esquecida?

Se você esqueceu sua senha e todas as tentativas de lembrar o código de acesso foram em vão, clique na chave especial da página inicial do site “Esqueceu sua senha?” e, em seguida, solicite a retomada da senha. Ela será enviada para o e-mail especificado durante o registro após pressionar o botão “Send password” (Enviar senha). Em alguns segundos, uma mensagem com um link especial será enviada para sua caixa de e-mail. Depois de clicar nele, você deverá especificar um novo código secreto seguro.

É possível jogar com uma única conta nos modos “gratuito” e “pago”?

É possível abrir uma conta para jogar nos modos “gratuito” e “pago”. Perto do emblema de cada caça-níqueis, há botões especiais correspondentes ao modo desejado. Mas há um esclarecimento: você só pode jogar com dinheiro real depois de depositar dinheiro em sua conta de depósito pessoal. O modo “Grátis” está disponível com e sem depósito de dinheiro.

Métodos de pagamento e retirada de dinheiro ganho no Play Fortuna Casino

Todas as formas disponíveis de depósito de fundos podem ser encontradas em seu gabinete pessoal, clicando no botão “Depósito”. Essas formas incluem:

Os ganhos são retirados clicando no botão “Retirada”. O valor do pagamento estará disponível exclusivamente na conta do sistema de pagamento a partir do qual o depósito foi feito. O principal requisito para o cliente é cumprir as regras especificadas para os bônus de apostas.

Você pode receber o pagamento depois de enviar uma solicitação. O prazo de sua consideração pelo departamento financeiro da Fortuna é de até 24 horas. Você pode retirar seus ganhos somente nos dias úteis, das 8h às 20h. Nos feriados e finais de semana, o departamento não funciona. Em algumas situações, é necessário verificar a conta antes de receber o dinheiro.

Como faço para excluir minha conta?

Você deseja excluir sua conta - o saldo deve ser zero. Se ainda houver dinheiro, cancele-a. Em seguida, envie uma solicitação de fechamento/bloqueio da conta para o serviço de suporte técnico. A equipe de suporte enviará instruções detalhadas e ajudará a excluir a conta.

Falhas técnicas no portal. O que fazer?

Todos os caça-níqueis e sistemas do cassino Play Fortuna são testados antes do lançamento. O aparecimento de falhas e mau funcionamento é improvável. Se, por algum motivo, o jogo ainda não funcionar, entre em contato com o suporte técnico do Fortuna. Ele funciona 24 horas por dia. Um problema que não for resolvido imediatamente será investigado mais detalhadamente pela equipe. Todos os registros de jogos jogados no servidor serão estudados. O problema será corrigido o mais rápido possível.

Se o jogo for interrompido por motivos externos (falha na Internet ou falta repentina de eletricidade), a rodada será concluída automaticamente pelo software. O dinheiro será creditado ou cancelado, de acordo com os resultados, pela equipe do departamento financeiro do cassino. O jogador se certificará disso após restaurar o acesso ao site.

O que é verificação e por que ela é necessária?

Verificação - a confirmação da confiabilidade dos dados especificados do jogador é realizada a pedido do serviço financeiro do estabelecimento de jogos de azar uma vez. O objetivo é garantir os pagamentos e identificar o cliente como o proprietário da conta de jogo. Para isso, o usuário deve enviar uma foto de seu passaporte, carteira de motorista ou outro documento que confirme sua identidade. Todas as informações especificadas são estritamente criptografadas e sua confidencialidade é garantida pela administração do cassino on-line Play Fortuna.

Bônus e códigos de bônus. Para que servem?

Você pode obter bônus participando de promoções, depositando ou individualmente. Eles oferecem a chance de receber fundos reais mesmo com um saldo zero. Cada prêmio precisa ser apostado. É possível saber se ele foi apostado ou não clicando na seção “Histórico de bônus”. Cada bônus tem seu próprio status:

Cada usuário altamente ativo tem a oportunidade de obter um código de bônus durante uma promoção individual. Ele é enviado para um e-mail pessoal. Esse código ainda pode ser ganho em promoções especiais de estabelecimentos de jogos de azar on-line.

Como confirmar o endereço de e-mail?

Para confirmar o endereço de e-mail na seção “Profile” (Perfil), há uma chave especial “Confirm” (Confirmar). Ela está localizada em frente ao endereço da caixa de e-mail. O e-mail especificado receberá uma mensagem com instruções. Depois delas, você precisará seguir o link especificado. Ao confirmar o e-mail, a conta deve ser autorizada.

Como me familiarizar com o histórico de pagamentos?

O histórico de todos os depósitos e retiradas de ganhos pode ser encontrado na guia de menu do seu perfil pessoal com o mesmo nome (“Histórico”). Em seguida, é necessário ir para a seção “Account History” (Histórico da conta).

Resumindo

No cassino Play Fortuna, você pode jogar de forma não apenas interessante, mas também compreensível. Tudo isso graças à seção de informações “FAQ” ou, como costuma ser chamada, “Perguntas Frequentes”. Se o usuário não encontrar as respostas para alguma pergunta na lista, ele poderá entrar em contato a qualquer momento com o suporte por bate-papo on-line, que funciona 24 horas por dia.